[ROM] PROJECT ALPHA PLUS ~ Galaxy Pocket Universe

domingo, 11 de agosto de 2013

[ROM] PROJECT ALPHA PLUS


Ola galera. Trago a vocês um super desenvolvimento em custom rom.
Apresento PROJECT ALPHA PLUS.
Rom baseada na Eleasy e jelly pocket, mas com varios aspectos.
Mas toda estrutura foi feita por mim Dev  Zecaag.

Caracteristicas...

1. Framework 90% transparente
2. Novos Icones adcionados na framework 
3. Nova status bar com 15 toggles em pt-br com base na droid do jellypocket, obrigado
4. Status bar transparente novo visual com relogio no meiio
5. Apps adcionais como HoloLauncher padrao, CwmManager, X-Plore, RootExplorer, TitaniumBackupPro, QuickPic, Lidroid, Equalizador, Link2Sd
6. Widgets organizados
7. Novas telas de bloqueio e desbloqueio pt-br
8. Icones do sistema em Cyanogen S3 e ICS.
9. Apps modificados para transparente
10. Mais desenvolvimento compatibilidade em games sem travaçao
11. Nova Setting em pt-br baseada na setting da rom do Uilton Lopes., obrigado.
12. Adcional teclado
13. Novos papeis de parede HD
14. Lembrando, essa rom teve como base a Eleasy rom, obrigado, essa ela é 99% pt-br

Algumas imagens... [CLIQUE PARA AMPLIAR]











Atenção para que não haja erros e consequências, eu os recomendo que instale primeiro uma rom original samsung pelo odin, depois de ter instado a rom original entre no modo recovery e reset data and factory e instale ALPHA PLUS por cima.
Siga o tuto que vai dar tudo certo.

Download [MEDIAFIRE]
Qualquer bug é reportar....
Instalando rom PROJECT ALPHA PLUS
1. Entre no MODO RECOVERY ( HOME + VOL UP + POWER)
2. RESET DATA AND FACTORY
3. INSTALL ZIP FROM SDCARD
4. CHOOSE ZIP FROM SDCARD
5. Siga as instruçoes no Aroma Installer
6. Depois feito tudo isso finalize reiniciando seu aparelho.

ATENÇÃO! AO LER PROJECT ALPHA PLUS VOCÊ PODE PENSAR QUE FUNCIONA NO GALAXY POCKET PLUS,MAIS NÃO FUNCIONA,ESSA ROM É SOMENTE PARA O SAMSUNG GALAXY POCKET GT-S5300B,GT-S5300,GT-S5300L

Créditos: Symbiandown [GSMFans]

Anônimo

Ola Pessoal Aqui sou o Dono Do Blog Guilherme tenho 11 anos e estou fazendo esse blog para games para galaxy pocket

1 comentários:

  1. Olá, eu instalei sua ROM, ela é linda, rápida e tal, só tem um unico problema, eu estou com mais de 1 ano usando android e nunca me acostumei com teclado qwerty, sempre usei o t9 no teclado 3x4, é antigo eu sei... rsrs mas é o que gosto, o que consigo usar, e infelizmente o t9 dessa rom tá em inglês, por mais que eu mude as configurações de idioma do teclado, eu tenho sempre q inserir todas as palavras, então nem tem como, será que vc não sabe como instalar um pacote de idioma pt br nele? (o idioma pt br funciona em tudo, menos no t9 do teclado)

    ResponderExcluir

 

Copyright @ 2013 Galaxy Pocket Universe.